terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Motos Adaptadas Para Deficientes Físicos em Paragominas-PA

                                           Moto mod. Kansas
                       Proprietário Atenor Santos(Paralizia infantil)


                    Moto C100 BIZ (triciclo com suporte para cadeira de rodas)
                     Proprietária Zuleide Queiroz (Leão medular Paraplégica)




                                          Zuleide e suas amigas Keliane e Alana fazendo pose pra foto

                                        Moto Lead c110 Honda
                Proprietário Sr. Davi (Amputação 2 membros inferiores)




4 comentários:

  1. gostaria muito de possuir um triciclo desse, mais não posso comprar, fico só na vontade de ter um para mim, não tenho conhecimento em alguém poder doar, fico só na saudade...

    ResponderExcluir
  2. OLA´!!!
    GOSTARIA DE SABER ONDE VCS ADAPTARAM ESSAS MOTOS PORQ SOU DEFICIENTE E TENHO INTERRESSE DE FAZER UMA PRA MIM!!!
    ESPERO RESPOSTA NO E-MAIL reymusicalsilva@hotmail.com

    GRATO!!GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ SOU DEFICIENTE FISICO PERNA ESQUERDA, GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA UMA MOTO BIS ADAPTADA PARA MIM,E QUAL A FORMA DE PAGAMENTO,E SE EXISTE CONSSÓCIL PARA ESSE TIPO DE MOTO. MANDE ALGUMA RESPOSTA PARA MEU E-MAIL, zeviolaozinho@gmail.com ,ESPERO RESPOSTA. OBG.

    ResponderExcluir
  4. SAGEM PARA O PARAGOMINAS – MOTOS ADAPTADAS
    29/11/2013

    Bom dia, Meu irmão é deficiente físico dos membros inferiores, tem interesse em saber como e onde consegue adquirir uma moto adaptada a exemplo da "Moto C100 Biz" modelo com suporte para cadeira de rodas que ele gostou. Aqui em Aracaju, possui revendedor da moto comum; também gostaria de saber, se qualquer pessoa que possua conhecimento para adaptá-la, posso mandar fazer? ou se é preciso esquema prático de montagem? caso seja necessário aguardo reposta o mais breve possível através do e-mail: dossantosoliveirag@gmail.com

    ResponderExcluir